Diário 24 Horas

Dylan O'Brien pode viver Atlas ou Ryle no filme 'É Assim que Acaba'

O diretor do filme, Justin Baldoni, prometeu levar a sugestão dos fãs em consideração
O diretor do filme, Justin Baldoni, prometeu levar a sugestão dos fãs em consideração
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Os fãs do livro "É Assim Que Acaba" ficaram animados nesta quinta-feira (6) com a ligeira possibilidade de Dylan O'Brien interpretar Atlas ou Ryle na adaptação cinematográfica da obra, levando o nome do ator para os assuntos mais comentados do Twitter e reunindo diversas apostas do público sobre qual personagem combinaria mais com o perfil do astro de 30 anos. 

No entanto, os rumores são baseados apenas em uma conversa informal do diretor responsável pelo filme, Justin Baldoni, que recebeu o nome de O'Brien como sugestão de uma fã, e respondeu com entusiasmo, afirmando que já ouviu coisas muito boas do ator. "Eu sinto que ele seria um bom Ryle ou Atlas", disse a pessoa que conversava com o diretor. "Eu gosto disso. Eu prometo que vou levar isso em consideração", completou Baldoni. 

A fala foi suficiente para manter os internautas em estado de empolgação máxima nas redes sociais, com inúmeras discussões sobre as possibilidades em torno do filme, que ainda possui poucos detalhes revelados até o momento. 

ComentáriosO que você achou?
Cinema
Últimas