Bruno Belutti arrasa em "Caldeirão" ao cantar Bon Jovi

Acompanhado pela banda do ator Lúcio Mauro Filho, Belutti interpretou duas canções da banda norte-americana
Acompanhado pela banda do ator Lúcio Mauro Filho, Belutti interpretou duas canções da banda norte-americana
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O cantor e compositor Bruno Belutti (40), da dupla sertaneja com Marcos, deu um show à parte no Caldeirão” comando por Marcos Mion neste sábado (8) ao participar de uma dinâmica musical do programa. 

Em sua apresentação, o sertanejo mudou um pouco o seu repertório do dia a dia ao cantar “Livin On Prayer”, do cantor de rock Bon Jovi. O que para muitos soa como “inusitado”, já que são estilos musicais bastante diferentes, caiu como uma luva na voz do cantor que ainda discursou sobre gêneros de música: "As pessoas têm que entender que a gente tem uma raiz, que é o sertanejo, mas que a gente também gosta de outros ritmos musicais, de outros gêneros. Eu sempre gostei de rock, desde pequeno, e de Bon Jovi também.

O apresentador, Marcos Mion, se divertiu e curtiu bastante a apresentação, com direito a air guittar e tudo. Acompanhado pela banda do ator Lúcio Mauro Filho, Belutti ainda mandou mais uma música de Bon Jovi e cantou "Always”, deixando o palco do “Caldeirão” com muitos aplausos.

A apresentação rendeu muito nas redes sociais, deixando Belutti surpreso e feliz com a repercussão.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: