De bermuda e tênis no Caldeirão, Marcos Mion está à vontade na Globo

O apresentador foge às regras até no figurino e continua crescendo exponencialmente na Globo
O apresentador foge às regras até no figurino e continua crescendo exponencialmente na Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcos Mion não para de crescer na Globo, conduzindo o Caldeirão em uma fase promissora para a emissora, que continua ativa na corrida pela renovação dos rostos que estão à frente de suas principais programações. Neste sábado (8), Mion demonstrou empolgação nas redes sociais com uma série de fotos extraídas de sua atração no canal, em que ele aparece de bermuda e tênis ao lado de celebridades nacionalmente reconhecidas. 

À vontade, Mion recebe abraços pelos quatro cantos dos estúdios Globo e já ganhou oportunidades de ouro, como o desafio de comentar os acontecimentos do BBB 22, programado para estrear no dia 17 de janeiro. 

Sempre comunicativo com os seguidores, Mion não apenas entrega o melhor de si nas performances gravadas para a TV Globo, mas também interage diretamente com os fãs para alavancar ainda mais a audiência, criando enquetes, pedidos de sugestões e sessões de spoilers dos quadros mais badalados, como a disputa musical "Sobe o Som". 

Aos 42 anos, Marcos Mion exibe um perfil jovial ao mesmo tempo em que constata ser uma pessoa inteiramente conectada com a família, como sempre mostra aos fãs nas redes sociais. Acima de tudo, a nova peça fundamental da Globo quer entregar felicidade ao público. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: