No Domingão, vovó Janete tira sarro de Huck: 'não é tão narigudo'

A participante do quadro The Wall divertiu os espectadores e o apresentador Luciano Huck com seu jeito irreverente
A participante do quadro The Wall divertiu os espectadores e o apresentador Luciano Huck com seu jeito irreverente
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Domingão deste domingo (9) repercutiu bastante nas redes sociais graças à participação da vovó Janete no quadro The Wall, arrancando gargalhadas dos espectadores com seu jeito irreverente, inclusive soltando alguns palavrões durante a participação e tirando sarro do apresentador Luciano Huck ao afirmar que, pessoalmente, ele não é "tão narigudo". 

Elogiada até por famosos, incluindo Paulo Vieira, escalado para apresentar um quadro de humor totalmente novo no BBB 22, a vó Janete faturou um cobiçado prêmio em dinheiro e conseguiu manter um clima descontraído na medida certa em sua passagem pelo Domingão.

Com o quadro The Wall, Huck manteve o ritmo de bons entretenimento para a Globo neste final de semana, que também explodiu em audiência graças ao Caldeirão, que bateu recordes a bordo do trabalho desempenhado por Marcos Mion, que se tornou uma peça fundamental à emissora. 

Confira algumas reações dos internautas à participação da vó Janete no Domingão:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: