Bruna Marquezine fala sobre o auge da carreira no Domingão com Huck

A atriz se junta a Luciano Huck no Domingão deste final de semana

Bruna Marquezine participa do Domingão com Huck. Fotos: Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine participa do Domingão com Huck. Fotos: Reprodução/Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Bruna Marquezine é a convidada do Domingão com Huck programado para ser exibido no próximo domingo (20) na Globo, onde ela deve revelar detalhes sobre o auge da carreira que vive atualmente, com trabalhos de alta relevância na moda, TV e cinema. 

Aos 26 anos de idade, Bruna povoou os noticiários nos últimos meses graças às suas constantes interações com grandes marcas, a exemplo do dia em que tirou fotos elegantes para a Givenchy, ou quando posou ao lado de Úrsula Corberó no recente desfile de moda da marca Yves Saint Laurent, além de tirar fotos descontraídas com Anitta em Paris

Tudo isso aconteceu recentemente e, se os fãs já estavam achando os feitos suficientes para comemorações, eis que a atriz brasileira confirma ao planeta que foi escalada para o elenco de "Besouro Azul", novo filme da DC em que ela interpretará Penny, uma das protagonistas e par romântico do personagem de Xolo Maridueña, Jayme Reyes. 

Leia também: Bruna Marquezine chorou muito ao entrar no elenco de "Besouro Azul"

Vivendo um momento explosivo e cheio de oportunidades gigantescas, Bruna Marquezine também aguarda o lançamento da série "Maldivas", uma das maiores promessas nacionais da Netflix em território brasileiro, unindo um elenco estela complementado por uma das grandes amigas de Bruna, Manu Gavassi, além de Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes e muito mais. 

Leia mais: Maldivas deve estrear em julho na Netflix

No Domingão, Bruna Marquezine será questionada por Luciano Huck sobre as recentes conquistas e, é claro, a oportunidade de participar de seu primeiro grande projeto internacional no cinema, levando uma atriz brasileira ao destaque de um filme de super-herói da DC. Sem dúvidas, o Domingão com participação de Bruna Marquezine está imperdível!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: