Diário 24 Horas

Elenco de Full House e HIMYM lamenta morte de Bob Saget

Neil Patrick Harris, de 'How I Met Your Mother', Candace Cameron, de 'Full House', e outras celebridades lamentaram a morte do ator e comediante
Neil Patrick Harris, de 'How I Met Your Mother', Candace Cameron, de 'Full House', e outras celebridades lamentaram a morte do ator e comediante
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Bob Saget morreu aos 65 anos no último domingo (9), chocando fãs, familiares, amigos e a indústria de entretenimento global, incluindo o elenco de “Full House” (“Três é Demais”, no título brasileiro) e “How I Met Your Mother” (“Como Eu Conheci Sua Mãe”, no título brasileiro), que lamentou profundamente a morte do ator e comediante. 

Neil Patrick Harris, que interpretou Barney Stinson em HIMYM, utilizou sua conta no Twitter para lamentar a morte de Saget, elogiando algumas das principais qualidades do ator. “Absolutamente pasmo ao ouvir sobre Bob Saget. Ele sempre foi tão gentil, generoso e hilário. Foi muito cedo. Descanse em Paz”, disse Harris. 

No Instagram, John Stamos, que deu vida a Jesse Katsopolis em “Full House”, republicou uma foto que Saget havia postado há poucas horas no Instagram, em que narrava a alegria de retornar aos palcos com um trabalho de comédia semelhante ao que fazia aos 26 anos. No Twitter, Stamos afirmou que estava “quebrado”,  “destruído” e “em choque total”. “Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito Bobby”, disse o ator. 

Candace Cameron, que deu vida à personagem D.J. Tanner em "Full House", também usou sua conta no Twitter para lamentar a morte do amigo. "Não sei o que dizer. Não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que já conheci na minha vida. Eu o amei tanto", disse a atriz, que ainda postou uma foto com Saget em sua conta no Instagram. Veja:

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas