Juliette e Alok aquecem pré-save de 'Un Ratito' com trecho empolgante

O trecho de 15 segundos de 'Un Ratito' empolga pelo ritmo envolvente e simplicidade
O trecho de 15 segundos de 'Un Ratito' empolga pelo ritmo envolvente e simplicidade
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette e Alok estão deixando os fãs com os nervos à flor da pele em meio à divulgação do single "Un Ratito", programado para estrear na próxima sexta-feira (14), com colaborações dos porto-riquenhos Lunay, Lenny Taváres e do vencedor do Grammy Latino, Luis Fonsi. Se não bastasse Alok ter prometido que o público iria gostar do single, os fãs receberam um gostinho especial nesta terça-feira (11): um trecho de 15 segundos da música. Confira:

Seguindo a expectativa dos internautas, a música segue moldes genéricos, mas sem perder a elegância que se exige quando há uma união de grandes nomes na composição e na interpretação final. Unindo o que há de melhor na música popular latina, o trecho de "Un Ratito" já empolga pelo ritmo envolvente, motivador instantâneo de movimentos pelo corpo. 

Infelizmente, vamos ter que esperar mais um pouco para ouvir a voz de Juliette e dos demais intérpretes convidados no single, mas não há dúvidas de que o resultado será convincente, somando gigantes passos para todos os envolvidos no projeto. 

Não se esqueça: A música "Un Ratito" será lançada na próxima sexta-feira, 14 de janeiro, nas plataformas de streaming. O clipe chega no final do mês. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: