Saiba quem ganhou a luta entre Whindersson Nunes e Popó

O aguardado confronto entre Whindersson Nunes e Popó aposta na união entre o esporte e a arte no Fight Music Show
O aguardado confronto entre Whindersson Nunes e Popó aposta na união entre o esporte e a arte no Fight Music Show
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milhares de brasileiros se perguntaram durante as últimas semanas se Whindersson Nunes teria capacidade técnica para oferecer um duelo equilibrado contra Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe e uma das grandes referências mundiais no esporte. Neste domingo, o confronto finalmente se tornou uma realidade para os fãs de artes marciais, que finalmente podem descobrir quem ganhou a luta entre Whindersson e Popó.

Hospedado no Fight Music Show, evento que une lutadores profissionais e shows artísticos para um formato promissor aos espetáculos brasileiros. Popó aceitou o desafio da luta e deixou claro em inúmeras publicações nas redes sociais que levaria a disputa a sério, respeitando, acima de tudo, o boxe como esporte. 

Leia também: Luta de Whindersson Nunes e Popó tem ingressos a partir de R$ 125

Do outro lado, Whindersson mostrou para os fãs que manteve uma rotina pesada de treinos para suportar o combate contra o ícone nacional dos ringues, sempre mantendo um diálogo aberto sobre a amizade construída com Popó, que também se diz fã absoluto do humorista, um dos brasileiros mais seguidos no Twitter, Instagram e YouTube. 

Antes da luta mais esperada da noite, Wesley Safadão comandou um show muito interativo com o público e o host das lutas, Tirulipa. Cantando suas canções clássicas e levando o público a muita curtição, Safadão preparou um terreno perfeito para o grande entretenimento da noite e garantindo a mistura perfeita entre Lutas e Música, conforme a proposta do evento.

A luta principal foi formada por 8 rounds de 2 minutos cada. Popó já iniciou firme a luta, sem deixar espaços para Whindersson. A pressão do grande lutador de boxe, Popó, deixou o youtuber bem mais na defensiva, sem espaço para tentar aplicar jabs. 

'Eu amo vocês!', declarou Popó ao vencer a luta. Foto: Marcelo Barone @marbarone
'Eu amo vocês!', declarou Popó ao festejar a luta. Foto: Marcelo Barone @marbarone
'Eu amo vocês!', declarou Popó ao festejar a luta. Foto: Marcelo Barone @marbarone

Popó garantiu sua vitória visivelmente, como esperado, mas os árbitros decidiram como empate. O lutador agradeceu ao público pela presença e apoio. A luta, sem dúvidas, foi intensa e arrastada até o último round, mas garantindo a felicidade de Whindersson por ter conseguido aguentar a pressão.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: