Popó vai treinar Whindersson Nunes para luta contra Logan Paul

Popó criticou postura desrespeitosa de Logan Paul e disse que vai treinar Whindersson para nocautear o americano
Popó criticou postura desrespeitosa de Logan Paul e disse que vai treinar Whindersson para nocautear o americano
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Popó confirmou que vai treinar Whindersson Nunes para a luta contra Logan Paul, que aceitou o desafio do humorista através das redes sociais e aproveitou para provocar a dupla que se enfrentou na estreia do Fight Music Show (FMS), irritando o tetracampeão mundial com ofensas.

A luta entre Popó e Whindersson Nunes válida pela estreia do Fight Music Show gerou um retorno impressionante do público, com uma alta receita líquida para os organizadores e uma reação eufórica mundial que incluiu o humorista desafiando o youtuber Logan Paul para um duelo, e o boxeador aposentado convocando José Aldo para um confronto de exibição. 

Pouco tempo após ser desafiado por Whindersson, Logan utilizou as redes sociais para afirmar que aceita lutar contra o brasileiro, exigindo que ele treinasse bastante para suportar seus golpes. No entanto, o youtuber exagerou nas provocações e chegou a disparar ofensas gratuitas contra Popó, irritando o atleta, que foi curto e grosso na réplica.

Leia mais: Confira o resumo completo da luta de Whindersson e Popó

"Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer logo após te nocautear Logan Paul!! A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!", disse Popó após ser chamado de "c...ão" pelo youtuber americano. 

Popó e Whindersson se enfrentaram em uma luta emocionante no último domingo (30), e o tetracampeão mundial de boxe fez questão de mostrar que ainda está com o treinamento e a técnica em dia, massacrando o humorista por oito rounds e quase encerrando o duelo em algumas ocasiões.

No final, Popó estava intacto e Whindersson exibiu o rosto totalmente comprometido, mas, em razão do espetáculo, os juízes declararam empate entre os dois competidores, que trocaram elogios em seus relatos pós-luta. O humorista ainda fez um apelo ao público, pedindo para que as pessoas seguissem Popó no Instagram e garantindo que ele pulasse de 600 mil para 2,7 milhões de seguidores na plataforma. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: