Netflix revela trailer de 'O Projeto Adam'; Conheça o elenco

A Netflix revelou o primeiro trailer do filme 'O Projeto Adam'
A Netflix revelou o primeiro trailer do filme 'O Projeto Adam'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou o primeiro trailer de "O Projeto Adam", seu novo filme com elenco grandioso programado para estrear em março na plataforma, e apesar de ser descrito como "teaser", o vídeo divulgado nesta quinta-feira (10) é completo o suficiente para fornecer ao público os detalhes necessários para aumentar as expectativas em torno do título. 

Dirigido por Shawn Levy, "O Projeto Adam" reúne um elenco de peso, com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo vivendo pai e filho em linhas do tempo diferentes, além de Zoë Saldaña dando vida a uma forte aliada do protagonista e Jennifer Garner completando o elenco de grandes estrelas de Hollywood. Walker Scobell interpreta Adam Reed (personagem de Reynolds) em sua versão mais nova. 

Ryan Reynolds segue uma rotina badalada nos filmes, com o sucesso de "Free Guy" e um dos recentes lançamentos da Netflix, "Alerta Vermelho", em que ele estrela ao lado de Dwayine Johnson e Gal Gadot. Agora, o ator de "Deadpool" encara um filme de ficção científica com o conhecido toque de humor do diretor Shawn Levy, de "Uma Noite no Museu", "Os Estagiários", entre vários outros sucessos. 

A data de estreia de "O Projeto Adam" está programada para o dia 11 de março no catálogo da Netflix, e até lá, mais um trailer deve ser divulgado, apresentando detalhes mais específicos sobre os motivos que levarão Adam a uma viagem no tempo para reencontrar seu eu de 13 anos e seu pai. 

Assista ao teaser de "O Projeto Adam":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: