'O Projeto Adam' estreia na Netflix e público se emociona

O filme já está sendo muito bem avaliado pela crítica.

Viagem no tempo é o tema principal abordado no filme. Fonte: Reprodução/YouTube
Viagem no tempo é o tema principal abordado no filme. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A grande estreia desta sexta (11) fica por conta do filme “O Projeto Adam”, estrelado por Ryan Reynolds na plataforma de streaming Netflix. O ator conhecido por interpretar Deadpool, retorna em um filme original e tem feito o público se emocionar por toda a internet. A produção também conta com Zöe Saldaña, Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Walker Scobell fazendo parte do elenco.

A trama conta a história de Adam que viaja no tempo e se encontra com seu “eu” no passado para juntos salvarem o futuro. Apesar de não parecer tão original, visto que o tema de viagem no tempo já é bastante abordado por diversas obras diferentes, o filme tem sido bastante elogiado não apenas pelo público, mas também pela crítica. Logo após seu lançamento, a produção já ganhou sua avaliação no site Rotten Tomatoes com notas de 70% da crítica e 89% da audiência, sendo um feito muito interessante para um tema que já foi amplamente abordado.  

O tema familiar é uma das bases para a trama. Fonte: Reprodução/YouTube
O tema familiar é uma das bases para a trama. Fonte: Reprodução/YouTube
O tema familiar é uma das bases para a trama. Fonte: Reprodução/YouTube

Os comentários nas redes sociais têm aumentado cada vez mais ao longo do dia, com os internautas elogiando e alguns dizendo que se emocionaram ao terminar de assistir. Apesar de já estar sendo bem avaliado, o diretor Shawn Levy comentou que não acha necessário fazer uma sequência, por acreditar que a trama se resolve com o sentimento que estava buscando. É natural que com o sucesso, a Netflix resolva produzir uma sequência para o filme, porém não devemos esperar que o diretor retorne para seu posto.

“O Projeto Adam” já está disponível para assistir na plataforma da Netflix e promete emocionar ao final das suas 1h30 de duração, sendo este um de seus maiores acertos do ano.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: