Podpah ao vivo: Babu carrega foto com Felipe Prior na carteira

Babu e Prior participaram do Podpah ao vivo transmitido nesta terça-feira (15/02)

Babu e Prior no Podpah desta terça-feira (15/02). Foto: Reprodução/YouTube
Babu e Prior no Podpah desta terça-feira (15/02). Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Podpah ao vivo desta terça-feira (15/02) recebeu Babu e Felipe Prior para uma conversa ampla sobre assuntos da sociedade, Big Brother Brasil e entretenimentos paralelos. Em determinado momento, Babu comprovou sua grande amizade com Prior mostrando uma foto com o parceiro que guarda na carteira desde a participação no reality, quando eles tiraram a foto em uma dinâmica de um patrocinador. 

A conversa rendeu diversos momentos interessantes, incluindo perguntas dos espectadores sobre a estadia dos convidados no BBB 20 e as atuais torcidas para os participantes do BBB 22. Babu declarou torcida para Douglas Silva e Linn da Quebrada, argumentando a favor da pluralidade.

"Eu sou militante da sensatez", disse o ator e cantor. "Minha grande torcida é para o DG. Agora, a minha segunda opção é a Linn da Quebrada [...] Nunca teve um homem preto ganhando, nem uma trans", continuou. "É o que falta muitas vezes na sociedade, e por isso dá atrito, dá hater", completou Prior. 

Prior também apostou em Lina, mas deixou claro que não está torcendo para ninguém no BBB 22 até o momento, pois está achando o programa uma "bost..." e, por isso, não consegue simpatizar com nenhuma opção. Em outro momento, eles foram questionados sobre uma possível semelhança entre Daniel, do BBB 20, e Pedro Scooby, do BBB 22. "Não!", responderam os dois, indignados com a comparação. "O Scooby é gente boa, já foi em uns rolês lá no Vidigal".

Antes mesmo de terminar o Podpah de hoje, Babu e Prior já estavam sendo convidados para próximos episódios, evidenciando o potencial da dupla, que uniu uma quantidade estrondosa de espectadores simultâneos no YouTube em uma transmissão leve e divertida. 

Assista abaixo o Podpah desta terça-feira na íntegra:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: