Bruna Linzmeyer é a convidada do podcast Podpah nesta terça 05/04

A atriz irá falar sobre sua vida, carreira e mais

Bruna Linzmeyer é a convidada do Podpah
Bruna Linzmeyer é a convidada do Podpah
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A atriz Bruna Linzmeyer é a convidada do podcast Podpah que será transmitido ao vivo nesta terça (5) no canal do YouTube do programa. Durante a entrevista, a atriz deve comentar sobre a sua carreira e seu mais recente trabalho na nova versão da novela “Pantanal”.

A atriz está em grande evidência atualmente por interpretar Madeleine na nova versão da novela “Pantanal” e tem sido muito elogiada por sua atuação, dando uma nova roupagem a uma personagem tão conhecida dos fãs das novelas, devido a primeira versão exibida ainda na tv Manchete em 1990. 

O podcast comandado por Igor Cavalari e Thiago Marques, coleciona uma lista grande de convidados ilustres e importantes das mais diversas áreas, além de possuírem um canal com mais de 5 milhões de inscritos. O público fiel ao canal não perde nenhuma edição do programa, além de serem bastante interativos com os convidados.

A entrevista é de grande importância para ambos os lados, pois os fãs de Bruna são espectadores assíduos de novelas e podem ser expostos a um novo mundo de entretenimento e entrevistas com os podcasts. Por outro lado, os fãs do Podpah podem ficar interessados pelo trabalho da atriz e assistir à novela a qual trabalha.

O Podpah irá entrar ao vivo hoje (5) às 19h no seu canal do YouTube.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: