Quem ainda está na prova de resistência do BBB 22 hoje (25/02)
A prova do líder desta quinta-feira exige, além de resistência, concentração e agilidade das duplas


A prova de resistência está mantendo os participantes do BBB 22 ocupados nesta sexta-feira (25/02), exigindo concentração e agilidade para a montagem de quebra-cabeças ao mesmo tempo em que promove uma longa disputa para definir quem irá ganhar a prova do líder. Confira a dinâmica do desafio e veja quem ainda está na prova de resistência do BBB:
A dinâmica da prova consiste na montagem de um quebra-cabeça específico repetidas vezes em intervalos de tempo programados, ou seja, além de precisarem resistir por horas, as duplas formadas durante o programa ao vivo exibido pela TV Globo ainda precisam ficar atentar para a montagem correta do quebra-cabeça.
Exatamente por falharem neste quesito, Douglas Silva e Gustavo foram a primeira dupla eliminada da prova de resistência, gerando reações adversas nas redes sociais devido às falhas técnicas e um suposto erro de Tadeu Schmidt. Poucos minutos depois, a dupla foi convocada novamente à área de prova.

Entre as reclamações, os internautas afirmaram que o apresentador pode ter confundido os participantes devido a algumas interrupções da prova motivadas por falhas no sistema. Além disso, Tadeu comunicou que faria mais uma rodada teste para verificar se o sistema havia voltado ao normal. Portanto, todos jogam a prova de resistência à 1h40.
A primeira dupla eliminada da prova foi Arthur Aguiar e Lucas. Os dois garantem vaga direta no Paredão. Depois, Eslovênia e Lina foram eliminadas da prova, seguidas por Jessilane e Natália, que saíram junto com Vinicius e Eliezer. Ao amanhecer, Douglas Silva e Gustavo foram eliminados da prova, restante apenas as seguintes duplas: Jade Picon e Laís; Paulo André e Pedro Scooby.
O Diário 24 Horas acompanhou a prova do líder de resistência e atualizou os detalhes durante o dia. No final das contas, quem ganhou a prova do líder foi Paulo André e Pedro Scooby. Os dois terão que decidir em consenso quem fica com a liderança.
