Juliette anuncia turnê 'Caminho'; Confira as datas dos shows

A cantora finalmente divulgou as primeiras datas de sua turnê oficial pelo brasil

Juliette confirmou as primeiras datas de seus shows pelo Brasil. Fotos: Reprodução/Instagram
Juliette confirmou as primeiras datas de seus shows pelo Brasil. Fotos: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette finalmente enterrou a curiosidade dos fãs e anunciou sua primeira turnê de shows pelo Brasil nesta quinta-feira (3), confirmando os primeiros locais que irão recebê-la para performances únicas e deixando os cactos em clima máximo de expectativa logo após o feriado de carnaval. Saiba tudo sobre a turnê de Juliette, incluindo preço dos ingressos, onde comprar e, é claro, os locais e datas dos shows da turnê "Caminho". 

A expectativa para o anúncio dos shows de Juliette foi alavancada a partir do exato instante em que a cantora começou a publicar fotos e vídeos de seus ensaios com a banda que apelidou carinhosamente de “Cactos Band”, fazendo referência aos seus fiéis seguidores, e os pequenos trechos evidenciam um clima descontraído entre a ex-BBB e os músicos que irão acompanha-la nas performances ao vivo. 

Juliette aposta na carreira como cantora após vencer o BBB
Juliette aposta na carreira como cantora após vencer o BBB
Juliette aposta na carreira como cantora após vencer o BBB

Sempre muito carismática e antenada nos assuntos em alta ao redor do mundo, Juliette se tornou porta-voz de diversas pautas e passou a entrar em diversas discussões para auxiliar na obtenção de melhorias favoráveis à sociedade, a exemplo das diversas vezes em que convocou os cactos para levantar campanhas pertinentes nas redes sociais.

Não há dúvidas de que Juliette fará shows memoráveis ao redor do Brasil, e cabe ao fandom explicitar o potencial da cantora no meio artístico, afastando as críticas e apostando fielmente em seu futuro na indústria fonográfica. 

Confira as datas, locais, preços dos ingressos e mais informações sobre os shows de Juliette no Brasil:

  • 26/03 - Rio de Janeiro
  • 02/04 - João Pessoa
  • 30/04 - Vitória
  • 06/05 - São Paulo
  • Recife - data a confirmar

Os preços e locais de compra dos ingressos serão divulgados em breve no site oficial de Juliette (juliette.art.br), que já adianta a existência de pacotes de Meet and Greet e fotos exclusivas para os fãs. Continue conectado no Diário 24 Horas, pois assim que tivermos informações sobre os valores dos ingressos, locais de compra e outros detalhes, publicaremos em primeira mão. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: