Diário 24 Horas

Repescagem pode trazer Rodrigo ao BBB 22 no Quarto Preto

Teorias apontam uma possível repescagem no programa.

Fãs pedem Rodrigo de volta ao programa. Fonte: Reprodução/Globo
Fãs pedem Rodrigo de volta ao programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

Buscando uma nova maneira de agitar a casa mais vigiada do país e dar uma nova dinâmica ao jogo, rumores surgem por todos os lados apontando uma possível repescagem de candidatos eliminados do BBB 22, além do tão aguardado e temido “Quarto Preto”, e um dos principais candidatos do público para retornar ao programa é Rodrigo Mussi, que saiu na segunda semana.

Não é de hoje que os espectadores vêm reclamando da dinâmica desta edição do BBB 22, por acharem o jogo “muito parado” e sem acontecimentos importantes. Recentemente o diretor do programa, Boninho, atendeu aos pedidos e inseriu na prova do líder da última semana o teste de resistência para os brothers. 

Os últimos rumores e teorias apontam que mais um meio de agitar o jogo pode estar vindo, a repescagem através do “Quarto Preto”, sendo o oposto do já conhecido “Quarto Branco”. Durante a edição desta quinta (3) do programa Mais Você, foram citadas algumas hipóteses sobre a chegada da repescagem, uma delas é a alteração na abertura do reality, mostrando os ex-participantes Rodrigo e Luciano. Veja na imagem abaixo a diferença entre a versão antiga e nova do programa.

Nova abertura do programa pode indicar a volta de Rodrigo. Fonte: Reprodução/Globo
Nova abertura do programa pode indicar a volta de Rodrigo. Fonte: Reprodução/Globo
Nova abertura do programa pode indicar a volta de Rodrigo. Fonte: Reprodução/Globo

Na versão antiga, os participantes eliminados apareciam apagados, sendo mostrado apenas o seu contorno em alguma cor. Em sua nova versão, aparecem completamente visíveis, apenas com uma com diferente. O convidado do programa, Gil do Vigor citou que acredita que seja possível a repescagem, brincando também em trazer participantes de outras edições, deixando os outros presentes no programa surpresos com a ideia.

Na tarde de hoje, o diretor Boninho, publicou em sua conta no Instagram um vídeo com o fundo preto e olhos observando de um lado para o outro, reforçando a teoria da inclusão do "Quarto Preto" no programa. Confira o vídeo:

O ex-BBB Rodrigo se pronunciou sobre as especulações e se mostrou animado para retornar ao reality. “Pensando bem, nada mal uma repescagem para levar um espelho da hipocrisia”, disse o gerente comercial, citando Douglas e Arthur Aguiar.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas