Gabriel Santana defende indicação de Larissa no paredão e ganha pontos fora do BBB 23

O ator ainda não conseguiu digerir o retorno de dois eliminados para o BBB 23

Gabriel acha que Larissa no paredão é o melhor cenário para ele e seus aliados. Foto: Reprodução/Globo
Gabriel acha que Larissa no paredão é o melhor cenário para ele e seus aliados. Foto: Reprodução/Globo
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Desde o vazamento de imagens da casa paralela que estava ocupada com os eliminados do BBB 23, Gabriel Santana e outros brothers se mostraram bastante preocupados com a possibilidade de repescagem. Depois que a dinâmica se concretizou, esse sentimento piorou e agora o ator pensa em formas de minimizar os danos, uma delas é mandar Larissa para o paredão. 

Para Gabriel, Larissa deve ser indicada no próximo paredão, levando em consideração que uma repescagem não é sinônimo de favoritismo, e uma berlinda, a essa altura do campeonato, com a professora de educação física, poderia conter boas chances de eliminá-la novamente. 

O retorno de Larissa e Fred claramente mexeu com todas as estruturas dos jogadores que estão sobrevivendo ao longo desses mais de 60 dias de confinamento. A atitude de Gabriel em querer investir em um paredão com Larissa, acabou sendo uma decisão muito aprovada por uma boa parcela do público que, além de não concordar com o retorno dos eliminados, não estão gostando da postura da sister ao passar algumas informações de forma distorcida para suas aliadas. 

Sarah e Marvvila não concordaram com Gabriel. Para elas, Larissa pode está sendo muito bem vista e querida pelo público, afinal, não voltaria ao BBB 23 à toa. Mas o ator insistiu em dizer que, da repescagem, ela poderia ser a melhor opção para voltar, o que não significa que esteja sendo a favorita do público, caso contrário, não teria sido eliminada. Ponto para Gabriel! 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: