Whindersson Nunes alcança top 1 na Netflix com seu novo show

Seu mais novo show "É De Mim Mesmo" foi gravado em Manaus

Whindersson Nunes em seu novo show ''É De Mim Mesmo''. Fonte: Divulgação/Twitter
Whindersson Nunes em seu novo show ''É De Mim Mesmo''. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após dois anos afastado dos palcos devido à pandemia de COVID-19, o comediante Whindersson Nunes retorna com seu especial “É de Mim Mesmo”, lançado no dia 3 de março. O show gravado no Teatro Amazonas, na cidade de Manaus, tem sido amplamente elogiado, chegando ao top 1 da Netflix brasileira nos seus primeiros dias de estreia. 

Com mais experiência de vida e após ter passado por diversas situações inéditas em seus 27 anos de idade, o ator conduz de forma intimista as quase 1h de duração de espetáculo, abordando temas do cotidiano, como sua vivência com a depressão, as consequências da pandemia e toda a atenção da mídia em torno de sua vida pessoal por conta de sua fama, além de brincar com a sua própria profissão.

Whindersson Nunes grava seu novo show em Manaus. Fonte: Divulgação/Twitter
Whindersson Nunes grava seu novo show em Manaus. Fonte: Divulgação/Twitter
Whindersson Nunes grava seu novo show em Manaus. Fonte: Divulgação/Twitter

Este não é o primeiro especial de Whindersson na plataforma de streaming, em 2019 lançou o “Whindersson Nunes: Adulto” onde trata de forma bem humorada o início de sua carreira e casamento em cima de um palco em 360 graus.

Em dezembro de 2021, Whindersson anunciou em suas redes sociais a sua próxima e última turnê chamada “Isso Não É Um Culto”, sendo um evento de despedida, escolhendo a cidade de Fortaleza como sede. Em sua conta no Twitter, comentou “Não será para sempre, porque isso não existe. Ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco.”, tranquilizando os fãs. Esta não será a ultima vez que veremos o comediante, pois marca presença constante em suas redes sociais compartilhando novidades.

“É De Mim Mesmo” está disponível para exibição no site da Neflix e continua arrancando elogios de todo o país.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: