Juliette detalha shows da turnê Caminho no 'Encontro' desta quarta (23)

A cantora está prestes a estrear oficialmente sua turnê oficial pelo Brasil

Juliette está prestes a estrear sua turnê solo. Foto: Reprodução/Twitter
Juliette está prestes a estrear sua turnê solo. Foto: Reprodução/Twitter
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette está prestes a estrear a turnê "Caminho", apresentando seus aguardados shows em várias localidades do Brasil e dando prosseguimento ao forte investimento na carreira musical. Nesta quarta-feira (23), ela participa do programa Encontro com Fátima Bernardes, fornecendo maiores detalhes sobre a nova trajetória e contando alguns segredos sobre a rotina corrida de ensaios com a banda que apelidou carinhosamente de “Cactos Band”. 

Desde quando estava confinada no Big Brother Brasil do ano passado, a advogada e maquiadora profissional chamou atenção do público e dos participantes do reality pelo talento vocal, que apesar de estar em fase de desenvolvimento, é agradavelmente suave para o estilo proposto em seu EP homônimo, lançado ainda em 2021.

Além disso, Juliette faz questão de driblar os caminhos óbvios da música pop para apostar em suas raízes, unindo o melhor das referências paraibanas à sonoridade de fácil assimilação adotada em seu trabalho solo, que já possui espetáculos marcados no Rio de Janeiro, João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife. 

Juliette ensaia rotineiramente para a turnê Caminho. Fotos: Reprodução/Instagram
Juliette ensaia rotineiramente para a turnê Caminho. Fotos: Reprodução/Instagram
Juliette ensaia rotineiramente para a turnê Caminho. Fotos: Reprodução/Instagram

O show de estreia para divulgação oficial de seu EP acontece neste sábado, no Rio de Janeiro, abrindo de uma vez por todas sua jornada oficial como cantora, já que ela ainda não havia realizado uma performance completa com sua própria assinatura. Para melhorar as expectativas, Anitta compareceu ao ensaio de Juliette na última segunda-feira (21) e aprovou o que viu, garantindo aos seguidores que o resultado será inesquecível.

Juliette está apenas começando, e sua trajetória na música pode simbolizar um caminho glorioso para sonhadores de todo o Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: