Conheça a banda de Juliette para a turnê de shows 'Caminho'

Os integrantes da banda de Juliette acompanham a cantora em um espetáculo fabuloso

Juliette fará turnê por todo o Brasil. Foto: Reprodução/Globo
Juliette fará turnê por todo o Brasil. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette está prestes a estrear sua aguardada turnê de shows pelo Brasil, intitulada "Caminho", apresentando as músicas de seu EP homônimo lançado no ano passado e covers de artistas que representam suas principais inspirações artísticas. Determinada a abraçar seu estilo próprio e a valorizar a música brasileira como o aspecto primordial de seus espetáculos, Juliette estará acompanhada de uma banda altamente capacitada para abrilhantar os olhos do público. Conheça os integrantes:

Músicos

Juliette fez questão de selecionar artistas profissionais que estivessem alinhados com suas origens, motivo pelo qual diversos músicos paraibanos, a exemplo do produtor musical e instrumentista Juzé, que assina a produção geral dos próximos shows da cantora. 

Juliette está acompanhada de músicos profissionais. Foto: Reprodução/Globo
Juliette está acompanhada de músicos profissionais. Foto: Reprodução/Globo
Juliette está acompanhada de músicos profissionais. Foto: Reprodução/Globo

Felipe Santos, conhecido como "Toim do Gado", foi convocado para assumir o acordeão, seguido pelo ex-integrante da banda de Marília Mendonça, o violonista Franco Tcherr.

Leia mais: Confira as datas, preços e mais detalhes sobre os shows de Juliette

No baixo, Italo Viana fornece o groove necessário para sustentar a banda ao lado do baterista Pablo Moreno, formando a cozinha sonora que conduz a maior parte dos arranjos, apoiados pela percussão de Cilaio Ribeiro e as melodias esporádicas certeiras de Waleska Baol, no violino, além dos backing vocals assinados por Manu Lima. 

Bailarinos

No time de bailarinos, Juliette também fez uma seleção a dedo dos melhores profissionais que pudessem se dispor a representar o viés cultural apostado pela cantora. Portanto, os fãs já podem esperar um grande enriquecimento dos shows com as coreografias de Débora Polistchuck, Malcolm Matheus, Bruno Diaz e Lais Ribeiro, sob o apoio indireto da coreógrafa de Anitta, Arielle Macedo, e da própria cantora de "Envolver", que acompanhou os ensaios e aprovou o espetáculo.

Juliette inicia sua turnê "Caminho" a partir do próximo sábado, 26 de março, no Rio de Janeiro, e ainda passará por João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: