Relembre a vida e a carreira de Tom Parker, da banda The Wanted

Relembramos momentos importantes da vida e carreira de Tom Parker

Tom Parker cativou muitos fãs ao redor do mundo. Fonte: Divulgação/Twitter
Tom Parker cativou muitos fãs ao redor do mundo. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Na tarde de hoje (30), foi anunciado o falecimento do cantor e membro da boyband "The Wanted", Tom Parker, aos 33 anos, vítima de um tumor cerebral. A informação veio através do perfil oficial da esposa do cantor, Kelsey Parker. A seguir vamos relembrar a vida e a carreira que encantou milhões de fãs ao redor do mundo.

Tom Parker ficou conhecido ao integrar a boyband “The Wanted” em 2009 onde eternizou hits como “Glad You Came” e “Chasing the Sun”. O grupo permaneceu na ativa até 2014, quando anunciaram a pausa por tempo indeterminado. O cantor também se lançou na carreira solo compondo a música “Fireflies” em parceria com o rapper Richard Rawson. Outra faixa lançada foi “Undiscovered” em 2015, que lhe rendeu uma turnê mundial.

Mas não só de música vivia Tom, já que também participou da versão britânica do reality show “Celebrity Masterchef”, em 2015,onde teve uma estadia consideravelmente longa no programa, sendo eliminado somente nas semifinais da competição. No ano seguinte, o cantor participou do reality “The Jump”, entrando como substituto da apresentadora Tina Hobley. Desde 2021, o cantor retornou com seu grupo para realizar uma turnê para arrecadar dinheiro para instituições beneficentes, cantando seus maiores sucessos.

Tom Parker marcou a vida de milhões de fãs ao redor do mundo, seja com sua música ou com seu carinho e afeto com todos ao seu redor. O músico está sendo homenageado por vários artistas de todas as áreas, comprovando o amor que emanava a todos. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: