The Wanted atualiza redes sociais e pode estar voltando

The Wanted ficou conhecido pelo hit “Glad You Came”
The Wanted ficou conhecido pelo hit “Glad You Came”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Mais um rumor de retorno no ar, desta vez é do grupo The Wanted. Uma atualização nas redes sociais oficiais deles encheu de esperanças os fãs, que logo especularam que um retorno poderia estar próximo.

A boy band desencadeou uma faísca de rumores após sua página oficial no Facebook ser atualizada com uma nova foto de capa e foto de perfil nesta quinta-feira (30).

A boy band britânica-irlandesa, formada por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, estreou com a música "All Time Low" em 2010 e conquistou três álbuns no Top 10 do Reino Unido antes de anunciar um hiato indefinido em 2014 para prosseguir com projetos solo. Eles são mais conhecidos na América por seu hit “Glad You Came” em 2011, além de “Chasing the Sun”, “I Found You” e “We Own the Night”.

Na época da separação, Max chegou a comentar o que poderia ter causado a pausa do grupo: “No ano passado (2013), houve muita tensão. Nossas vidas pessoais nos separaram. As coisas começaram a acontecer e estávamos à deriva. Costumávamos ser um pacto fraterno, mas parecia que não era mais o The Wanted." Max acrescentou: “Nossas vendas de discos não eram as mesmas. Tínhamos que ter uma discussão aberta e honesta sobre isso, porque continuar, e sem retorno, é difícil."

Apesar de não ter sido confirmada um possível retorno, os fãs receberam a notícia com animação. Confira as reações:

O The Wanted já esteve no Brasil em 2012 e se apresentaram no Z Festival, que aconteceu no Rio de Janeiro. Relembre o maior hit do grupo, “Glad You Came”:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: