The Wanted está de volta com novo álbum e show beneficente

O grupo anunciou o inesperado retorno nesta quarta-feira (8) e confirmou uma apresentação com Liam Payne no Royal Albert Hall
O grupo anunciou o inesperado retorno nesta quarta-feira (8) e confirmou uma apresentação com Liam Payne no Royal Albert Hall
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Separada há sete anos, a banda The Wanted ressurgiu nas redes sociais para anunciar um novo álbum e um show beneficente, levando os fãs ao estado máximo de euforia na web. Com isso, os integrantes Tom Parker, Max George, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes e Jay McGuiness se reúnem novamente para executar seus maiores sucessos. 

O grupo publicou um vídeo no Facebook com a seguinte mensagem: “Lá vamos nós!! Estamos MEGA animados em anunciar que estamos DE VOLTA e lançaremos nosso álbum Greatest Hits em 12 de novembro!! Também estaremos nos apresentando ao vivo no Royal Albert Hall como parte do show 'Inside My Head' de Tom Parker. Já faz muito tempo... Vamos fazer isso!”

A postagem foi encerrada com um globo terrestre e um emoji de braço flexionado. O show "Inside My Head" será apresentado pelos locutores de rádio da Capital FM Roman Kemp e Sonny Jay em 20 de setembro de 2021. 

Para deixar a performance ainda mais bombástica, o The Wanted confirmou que o ex-integrante do One Direcetion, Liam Payne, também se apresentará no show, deixando de lado a suposta rixa entre os dois grupos. 

Atualmente aos 33 anos de idade, Tom Parker anunciou em outubro de 2020 que havia sido diagnosticado com um câncer cerebral terminal inoperável. Portanto, os lucros do show "Inside My Head" serão destinados às instituições beneficentes "Stand Up for Cancer" e "The National Brain Appeal". 

Outro vídeo publicado nesta quarta-feira (8) mostra os integrantes do The Wanted reunidos em um hospital, falando sobre seus supostos "problemas" enquanto Parker olhava para a câmera, inconformado. Assista:

Em janeiro, Parker anunciou em um post no Instagram que houve uma "redução significativa" no tamanho do tumor e que ele estava "respondendo bem ao tratamento".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: