Chris Rock diz que ainda está processando o tapa de Will Smith

A agressão ocorreu durante a transmissão do Oscar 2022

Chris Rock falou sobre o ocorrido durante seu show em Boston. Fonte: Reprodução/Globo
Chris Rock falou sobre o ocorrido durante seu show em Boston. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após o famoso incidente do Oscar 2022 onde Will Smith deu um tapa em Chris Rock por não ter gostado da piada que o comediante fez com a doença de sua esposa, o mundo inteiro passou a comentar a respeito sobre se o ator tinha ou não razão de ter cometido o ato. Recentemente, Chris comentou sobre o ocorrido em um show de stand up realizado em Boston e revelou que ainda está processando o que aconteceu.

O show de stand up chamado “Ego Death” foi realizado na cidade de Boston durante a noite desta quarta-feira (30) e durante a apresentação, o comediante contou pela primeira vez sobre o ocorrido: “Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso, pode ser sério ou pode ser engraçado. Mas por agora eu vou contar algumas piadas”.

Will Smith ganhou o oscar de Melhor Ator logo após a agressão. Fonte: Reprodução/Globo
Will Smith ganhou o oscar de Melhor Ator logo após a agressão. Fonte: Reprodução/Globo
Will Smith ganhou o oscar de Melhor Ator logo após a agressão. Fonte: Reprodução/Globo

O áudio foi divulgado pela revista americana Variety e mostra o exato momento do início do show, onde o comediante começou a comentar sobre o ocorrido. Chris Rock foi duramente criticado por toda a internet pela piada feita, e muitos o recriminam ferozmente e alguns até mesmo defenderam seu direito de fazer humor com o que quisesse. Com Will Smith, não foi muito diferente, houveram opiniões apoiando a sua ação, dizendo que estava certo em defender a esposa da forma que fez. No entanto, outros o criticaram, falando que foi completamente desnecessário e selvagem ter agredido alguém dessa forma.

Will Smith já havia se desculpado em uma nota oficial sobre a agressão, no entanto esta é a primeira vez que o comediante fala sobre o assunto em público, e em breve talvez possamos vê-lo utilizando o ocorrido em piadas para seu show.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: