'Quanto Mais Vida, Melhor' bate recorde de audiência na Globo

A novela das sete garantiu um retorno positivo à emissora nesta semana

'Quanto Mais Vida, Melhor' segue dando bons resultados. Foto: Reprodução/Globo
'Quanto Mais Vida, Melhor' segue dando bons resultados. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Quanto Mais Vida, Melhor" está garantindo uma boa audiência à Globo, e isso ficou ainda mais evidente após os registros desta semana, com a novela das sete atingindo o melhor desempenho do horário desde a reprise de Pega Pega, em novembro de 2021. De acordo com o Kantar Ibope, o folhetim estrelado por Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage marcou 23,7 pontos na Grande São Paulo, na última quinta-feira (31).

Atualmente, a novela das 19h da Globo está dividindo opiniões devido à extensão da divisão de corpos entre os protagonistas, mas grande parte do público ainda aprova a situação, sobretudo por causa do show de atuação do elenco principal, que precisou redobrar os treinos para encarar os trejeitos de seus pares. O resultado é uma diversão à parte na novela, que, pelo horário, tem a missão de carregar uma fatia maior de humor do que as demais novelas do canal.

A novela das sete ainda terá grandes surpresas. Foto: Reprodução/Globo
A novela das sete ainda terá grandes surpresas. Foto: Reprodução/Globo
A novela das sete ainda terá grandes surpresas. Foto: Reprodução/Globo

Outro ponto importante a se considerar nas análises de "Quanto Mais Vida, Melhor" é o aprofundamento dos dramas familiares entre os protagonistas, um fator determinante para que as cargas emocionais sejam elevadas na trama, gerando uma maior expectativa para o clímax da novela, que será substituída por "Cara e Coragem" no final de maio. 

A união das famílias, as diferenças de realidade e os núcleos secundários possuem grande relevância na construção de "Quanto Mais Vida, Melhor", que segue obtendo ótimos resultados na Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: