Filha de Neném passa mal e é hospitalizada em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

Bianca dará um susto em todos na sua casa

Bianca dá um susto em Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Bianca dá um susto em Neném. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Neném (Vladimir Brichta) tem bastante dificuldade em lidar com a doença de Bianca (Sara Vidal), já que é algo muito sério e precisa de um transplante de coração assim que possível, pois frequentemente sofre com cansaço e falta de ar. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o jogador vai tomar um susto quando sua filha passa mal e acaba desmaiando.

Acontece que Bianca sofre com uma má formação em seu coração, o que a impede de fazer muitas atividades físicas. A jovem já foi até mesmo examinada por Guilherme (Mateus Solano) que está a postos para fazer o transplante de coração no momento em que aparecer um disponível, no entanto, ainda possuem mais pessoas em sua frente na fila, o que deixa seus pais bastante apreensivos.

Bianca sofre com um grave problema no coração. Fonte: Reprodução/Globo
Bianca sofre com um grave problema no coração. Fonte: Reprodução/Globo
Bianca sofre com um grave problema no coração. Fonte: Reprodução/Globo

O problema é que tudo pode piorar quando Bianca passa mal em casa e deixa todos com medo do que pode acontecer com ela. Felizmente ela é examinada a tempo por Joana (Mariana Nunes), que avisa a família que talvez ela precise ser internada para fazer mais exames. Claro que uma notícia dessa deixa a família toda com medo pela jovem. 

Ainda veremos mais sobre Bianca e a sua jornada pelo transplante de coração, mas talvez isso precise ser resolvido de maneira mais urgente, já que seu estado está ficando cada vez mais delicado com o passar do tempo, e caso um doador não apareça, pode ser fatal para a jovem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: