Guilherme acredita que é o escolhido pela Morte em 'Quanto Mais Vida, Melhor'

O médico terá a desconfiança após alguns acontecimentos

Guilherme pode ser o escolhido pela morte. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme pode ser o escolhido pela morte. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Quando a vida de Guilherme (Mateus Solano) parecia estar entrando na linha novamente, surge algo para deixá-lo amedrontado. Nos próximos capítulos de “Quanto Mais Vida, Melhor”, o médico irá acreditar que será o escolhido pela Morte no fim do período que a entidade estabeleceu para os quatro protagonistas.

Tudo acontece quando Guilherme começa a passar mal misteriosamente durante algumas situações, sendo a primeira quando estava dirigindo em uma estrada e quase desmaiou, algo que por si só já seria fatal se ele não pensasse rápido e parasse o carro no acostamento para se recuperar. O médico já estava preocupado em ser o escolhido para morrer antes mesmo disso acontecer, pois está esperando um filho e não quer deixar Flávia (Valentina Herszage) sozinha para criá-lo.

Guilherme não quer morrer e deixar Flávia sozinha. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme não quer morrer e deixar Flávia sozinha. Fonte: Reprodução/Globo
Guilherme não quer morrer e deixar Flávia sozinha. Fonte: Reprodução/Globo

Só que os casos apenas aumentam ao longo dos capítulos, com Guilherme passando mal diversas vezes, chegando até mesmo a desmaiar em seu quarto e ser encontrado caído no chão por seu pai. No entanto, o médico decide não contar esse detalhe muito importante para sua esposa, para não preocupá-la em um momento tão delicado, e resolve então começar a gravar vídeos para seu filho assistir no futuro. 

Claro que um caso como esse não ficaria em segredo por muito tempo, pois Flávia acaba descobrindo os vídeos gravados por seu marido e se desespera. A saída encontrada por Guilherme é contar tudo o que estava acontecendo com ele, e revelar a sua desconfiança, deixando sua esposa mais desesperada ainda. Mesmo ambos não tendo certeza do que pode acontecer no futuro, resolvem então gravar alguns vídeos juntos para seu filho assistir no futuro.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: