Diário 24 Horas

Ação, mistério e aventura são a base de 'Cara e Coragem'

A nova novela da Globo mostra a vida de dois dublês profissionai

Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paolla Oliveira estrelam Cara e Coragem. Foto: Divulgação/Twitter
Marcelo Serrado, Taís Araújo e Paolla Oliveira estrelam Cara e Coragem. Foto: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
PorLucian Omori

A próxima produção da Globo intitulada “Cara e Coragem” é a próxima grande aposta da emissora para a novela da faixa das 19h, e promete trazer momentos de grande aventura, ação e muito mistério para a nova trama escrita por Claudia Souto.

Já faz um tempo em que a emissora tem investido em cenas de ação dentro de suas produções, e isso inclui as novelas de todos os horários, pois assim, toma uma liberdade em abordar situações diferentes das usuais e parece que essa vai ser a base para “Cara e Coragem”, a nova novela da Globo, que traz grandes atrizes do panteão da emissora como Taís Araújo e Paolla Oliveira.

A trama conta a história de Pat e Moa, uma dupla de dublês profissionais que são parceiros em diversos momentos de adrenalina e emoção. O duo será contratado pela milionária Clarice Gusmão para um objetivo ainda oculto. Claro que como de costume, a novela da faixa das 19h será uma comédia romântica, mas com os elementos de ação e aventura citados acima. Também vale mencionar que a trama também terá toques de mistério, com assassinatos e até mesmo uma sósia. Isso mesmo, a personagem Clarice terá uma sócia chamada Anita, interpretada pela própria Taís Araújo.

A nova novela ainda não tem uma data exata para sua estreia, mas a certeza é que será em maio, substituindo a atual “Quanto Mais Vida, Melhor”, que está caminhando para a sua reta final.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas