Mariana Santos vive Rebeca na novela 'Cara e Coragem'

A atriz volta às novelas vivendo a personagem Rebeca

Mariana Santos viverá a dublê Rebeca. Fonte: Divulgação/Twitter
Mariana Santos viverá a dublê Rebeca. Fonte: Divulgação/Twitter
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O elenco da nova novela “Cara e Coragem” não para de surpreender com os nomes anunciados. Dessa vez, foi a vez da atriz Mariana Santos ser anunciada como a personagem Rebeca, na nova produção da Rede Globo.

Rebeca é a ex-mulher de Moa, que será vivido por Marcelo Serrado, com quem tem um filho, Chiquinho, interpretado por Guilherme Tavares. A personagem também é dublê profissional e é a principal rival de seu ex-marido. O relacionamento dos dois é coberto de mágoa, pois Rebeca trocou o dublê pelo seu melhor amigo, partindo para outro país, abandonando até mesmo o próprio filho. Claro que com o retorno de Rebeca, tudo fica mais conturbado, pois agora ela retomar a guarda da criança. Confira o trailer oficial da novela:

A novela marca o retorno de Mariana Santos ao mundo das novelas, pois estava afastada a alguns anos e promete dar tudo de si nesse novo papel. A atriz é conhecida principalmente por ter feito parte do elenco regular do “Zorra Total” durante alguns anos, mas também já participou de algumas novelas como “Pega Pega” em 2017 e “Malhação: Toda Forma de Amor” em 2019.

“Cara e Coragem” tem a data de estreia agendada para o mês de maio, substituindo a atual “Quanto Mais Vida, Melhor” como nova novela na faixa das 7, e promete bastante ação, investigação e a usual comédia que as produções dessa faixa possuem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: