Elenco completo é destaque em novo trailer de 'Cara e Coragem'

O trailer traz mais novidades sobre a novela

Elenco principal é destaque em novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube
Elenco principal é destaque em novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A nova novela na faixa das 7, “Cara e Coragem” está às vésperas de ter a sua estreia realizada e a divulgação está a todo vapor. Na tarde de hoje (13) a Rede Globo divulgou mais um vídeo do folhetim, mas dessa vez focado no elenco principal da trama.

O vídeo traz um destaque maior no grande elenco escalado para a novela, incluindo Paolla Oliveira como a dublê Pat, Marcelo Serrado interpretando Moa, Taís Araújo como a empresária Clarice e Paulo Lessa como Ítalo. O trailer dá bastante ênfase também nos vilões da trama, como Ricardo Pereira interpretando Danilo, Ícaro Silva que dá vida a Leo e Mel Lisboa como Regina. 

Mel Lisboa dá vida a uma das vilãs da novela. Fonte: Reprodução/YouTube
Mel Lisboa dá vida a uma das vilãs da novela. Fonte: Reprodução/YouTube
Mel Lisboa dá vida a uma das vilãs da novela. Fonte: Reprodução/YouTube

A trama busca tratar sobre a vida dura dos dublês e todas as dificuldades que precisam passar para sustentar suas famílias. Pat e Moa são o foco da trama, sendo parceiros e sócios de uma agência de dublês que lidam com sérios problemas financeiros, e muitas vezes tendo que se desdobrar para pagar as contas de casa. 

A reviravolta chega quando a empresária Clarice os contrata para resgatar uma pasta que está escondida em uma caverna bastante remota. Apesar da proposta bastante suspeita e dos grandes riscos oferecidos, os dublês aceitam pois essa pode ser uma excelente oportunidade para mudarem de vida.

“Cara e Coragem” tem a data de estreia agendada para o próximo dia 30 de maio, logo após o encerramento de “Quanto Mais Vida, Melhor”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: