Netflix está produzindo 6ª temporada de Black Mirror

A próxima temporada de Black Mirror já está em desenvolvimento, de acordo com a revista Variety

Black Mirror retorna para a sexta temporada na Netflix. Foto: Reprodução/Globo
Black Mirror retorna para a sexta temporada na Netflix. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após quase três anos, a série Black Mirror ganhará uma 6ª temporada na Netflix, de acordo com informações divulgadas com exclusividade pela revista norte-americana Variety. Os detalhes sobre os novos episódios ainda são escassos, mas sabe-se que a nova rodada de histórias distópicas que explodem a mente dos espectadores terá mais episódios que a temporada anterior. 

A proposta da sexta temporada deve abordar temas sociais e discussões futurísticas sobre os caminhos da humanidade, acrescentando características ainda mais cinematográficas que as temporadas anteriores. 

Vale ressaltar que o criador Charlie Brooker e sua parceira criativa Annabel Jones deixaram a produtora House of Tomorrow em 2022 e se reestabeleceram através da Broke & Bones, que ganhou um investimento alto da Netflix para produções originais no período de cinco anos. 

Black Mirror se tornou um sucesso mundial. Foto: Reprodução/YouTube
Black Mirror se tornou um sucesso mundial. Foto: Reprodução/YouTube
Black Mirror se tornou um sucesso mundial. Foto: Reprodução/YouTube

Uma série de impasses entre as produtoras fez com que Black Mirror ficasse na zona de escanteio por um tempo considerável, diminuindo as expectativas dos fãs e causando um desconforto nos bastidores, até que um acordo foi alcançando entre ambas as partes, garantindo o licenciamento da série para a Netflix. 

A nova temporada de Black Mirror deve trazer um salto interessante de espectadores únicos na Netflix, afinal a série estava em um hiato que parecia mais longo do que realmente foi, e a alma crítica criada por Brooker deve permanecer intacta nos próximos episódios. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: