Diário 24 Horas

Críticas a Juliette dividem famosos e reforçam o sucesso da artista

O estrondoso sucesso de Juliette continua causando dores de cotovelo pelo Brasil

O sucesso de Juliette continua incomodando parte dos brasileiros. Foto: Reprodução/YouTube
O sucesso de Juliette continua incomodando parte dos brasileiros. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Se você utiliza assiduamente as redes sociais, provavelmente deu de cara com uma discussão fervorosa sobre Juliette desde a última segunda-feira (16), quando a atriz e comediante Samantha Schmütz enviou um pacote com alfinete venenoso para a cantora que lançou recentemente o single "Cansar de Dançar". A partir daí, a história se tornou uma enorme bola de neve. 

Na ocasião, Samantha sugeriu que a ex-BBB não seria uma artista de verdade, dividindo famosos e, consequentemente, colocando o sucesso de Juliette em evidência, mostrando que as dores de cotovelo continuam percorrendo as vidas alheias ao redor do país e criando alguns grupos com opiniões distintas sobre o assunto.

De um lado, há aqueles que reprovam a paraibana como artista; do outro, não existem argumentos contrários à fama de Juliette como cantora; e é claro que também existem aqueles que não dão a mínima importância para o assunto. O crucial nessa história é mostrar que algumas celebridades fazem questão de abraçar o público raivoso, criando polêmicas desnecessárias sobre a carreira que a ex-BBB está construindo na indústria musical.

Juliette lançou recentemente o clipe 'Cansar de Dançar'. Foto: Reprodução/YouTube
Juliette lançou recentemente o clipe 'Cansar de Dançar'. Foto: Reprodução/YouTube
Juliette lançou recentemente o clipe 'Cansar de Dançar'. Foto: Reprodução/YouTube

Talvez os próprios fãs de Juliette, mais conhecidos como Cactos, tenham plena noção de que a cantora pulou algumas etapas de construção da carreira e ainda está em fase de aprendizado, criando suas próprias oportunidades e evoluindo suas técnicas vocais para chegar mais longe profissionalmente, sem apenas gravar o que lhe mandam.

O importante é que esse público consome e apoia a artista, e ela claramente está dando o melhor de si para entregar um trabalho de boa qualidade para os fãs, doa a quem doer. Portanto, invalidar Juliette como artista exclusivamente por causa de sua técnica se torna automaticamente descartável, sobretudo em meio à realidade industrial em que outros cantores (homens) com fama estrondosa sequer sabem o que é um Lá menor. 

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas