Samantha Schmütz chora e pede desculpa após criticar Juliette

A atriz publicou um vídeo para pedir desculpas após sugerir que Juliette não é artista

Samantha Schmütz pediu desculpa após criticar Juliette nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz pediu desculpa após criticar Juliette nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quando a redução da polêmica parecia indicar um esquecimento, a causadora da confusão decidiu se pronunciar. Samantha Schmütz utilizou as redes sociais para pedir desculpas após sugerir em um post anterior que Juliette não é artista. Emocionada, a atriz e comediante afirmou que passou dos limites e ficou frustrada com as reações fervorosas após sua atitude. 

Em um vídeo, Schmütz deixa claro que gostaria de ter feito o pedido oficial de desculpas antes, mas justificou a demora com base na carga pesada de xingamentos recebidos em suas múltiplas caixas de entradas espalhadas pelas plataformas digitais. 

Leia mais: Críticas a Juliette dividem famosos e reforçam o sucesso da artista

"Precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que o meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil", disparou Samantha, que se disse tocada pelos comentários dos internautas, principalmente porque ela ajudou a criar uma relação ainda maior de ódio dentro da indústria cultural brasileira, ao invés de apoiar a existência de um artista com mensagens positivas à população. 

"Joguei essa minha frustração na Juliette", disse a atriz, referindo-se a uma confusão de títulos na indústria dos famosos. Samantha foi às lágrimas e reiterou o pedido de desculpas diretamente a Juliette, além dos fãs da cantora e todos os demais artistas que se sentiram ofendidos com seu questionamento que surgiu discretamente através de uma resposta a uma publicação de outro usuário e, mesmo assim, ganhou altíssimas proporções. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: