Davi reata namoro com Isadora e Joaquim sofre por amor em Além da Ilusão

O casal retoma o namoro ainda mais forte do que antes

Joaquim não gosta de ver o casal junto de novo. Fonte: Reprodução/Globo
Joaquim não gosta de ver o casal junto de novo. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O namoro entre Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) parecia ter chegado ao fim quando o mágico caiu na armação de Joaquim (Danilo Mesquita) para acusá-lo de ter um filho com outra mulher, o que parece ter funcionado, já que a vida dele virou de cabeça para baixo após a armação. No entanto, toda essa situação irá mudar quando os jovens amantes finalmente reatarem o seu namoro e o filho de Úrsula (Bárbara Paz) sofrer por amor nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”.

Tudo acontece quando Davi decidiu não desistir de provar a sua inocência de toda essa história, conseguindo até mesmo encontrar o pai verdadeiro do filho de Iolanda (Duda Brack), mas após perceber quem o sujeito realmente era, decidiu ele mesmo assumir a paternidade da criança, pois não queria que ela fosse ligada a alguém tão mau caráter quanto era o homem. A ação fez com que Iolanda se apaixonasse por Davi, e o beijasse na frente de todos, partindo ainda mais o coração de Isadora.

Davi nunca desistiu de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Davi nunca desistiu de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo
Davi nunca desistiu de Isadora. Fonte: Reprodução/Globo

A coisa muda quando Davi finalmente convence Iolanda a deixar a cidade e voltar para São Paulo com Toninho, deixando o caminho livre para ele reconquistar a sua amada, e assim ele o faz. O mágico se declara para Isadora, e os dois percebem que o amor deles é forte demais para acabar assim e decidem reatar o namoro. 

Quem não gosta nada dessa história é Joaquim, que sofre ao saber que o casal voltou a ficar junto, e agora percebe que não tem mais chance de conquistar Isadora e cai em desespero. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em “Além da Ilusão”

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: