Tenório mantém mentira sobre maternidade de Olívia em Além da Ilusão

Olívia não sabe que Fátima não é a sua mãe biológica

Tenónio mantém o segredo sobre a verdadeira mãe de Olívia. Fonte: Reprodução/Globo
Tenónio mantém o segredo sobre a verdadeira mãe de Olívia. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Tenório (Jayme Matarazzo) ficou muito surpreso quando descobriu a verdade sobre quem era a verdadeira mãe de Olívia (Débora Ozório), e está sofrendo por não poder compartilhar com sua noiva a novidade. Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, o ex-padre irá manter a mentira sobre a paternidade de sua futura esposa para manter a promessa que fez para Benê (Claudio Jaborandy).

Olívia e Tenório estão vivendo momentos de muita felicidade, principalmente por finalmente assumirem o namoro após passarem por muito sofrimento com um amor proibido. No entanto, agora estão livres para poderem viver intensamente o que querem, tendo até mesmo já anunciado o seu casamento para todos. 

Olívia e Heloísa se dão muito bem. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia e Heloísa se dão muito bem. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia e Heloísa se dão muito bem. Fonte: Reprodução/Globo

O que Olívia não sabe é que seu noivo já tem o total conhecimento sobre quem é a sua verdadeira mãe, algo que ela nem desconfia, já que até hoje acredita que é filha de Benê e Fátima (Patrícia Pinho). Tenório soube dessa informação através de seu próprio sogro, que confessou toda a verdade, mas lhe pediu o total sigilo sobre a confissão, pois envolvia algo muito maior.

Tenório sofre demais por ter que guardar algo tão grande da mulher que ama, e fica completamente dividido entre contar a verdade ou continuar mantendo o segredo, principalmente por precisar mentir para Olívia para manter a promessa. Ainda veremos mais das consequências dessa mentira e o quanto isso irá impactar no mais novo casal de “Além da Ilusão”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: