Leonardo se revolta após Martha assumir empresa em Cara e Coragem
A mãe do vilão decide voltar ao Brasil para assumir a Siderúrgica Gusmão na nova novela das sete


A inesperada morte de Clarice (Taís Araújo) modificou a estrutura de vários planos em Cara e Coragem, principalmente porque a valiosa fórmula descoberta por Jonathan (Guilherme Weber) segue com destino incerto na trama. Nos próximos capítulos, Martha (Cláudia Di Moura) decidirá voltar ao Brasil para assumir o comando da Siderúrgica Gusmão, irritando Leonardo (Ícaro Silva).
Uma das primeiras decisões da matriarca Gusmão é seguir em frente com os projetos de pesquisa idealizados por Clarice. Paralelamente, Leonardo ficará intrigado com a decisão repentina da mãe, dando início aos novos planos ambiciosos para assumir o controle da SG.

Na fatia dos mocinhos, o folhetim também seguirá os passos detalhados de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) na fase introdutória, apresentando as origens e dores de cada um, sobretudo no que diz respeito à família de cada personagem. A dupla trabalha como dublê profissional e está em busca de melhores condições de vida após anos de trabalho duro que, infelizmente, foi sempre mal remunerado.
A possibilidade de mudar de vida surgiu com a proposta tentadora de Clarice, mas a morte repentina da empresária em um acidente automobilístico suspeito abriu portas para mistérios ainda mais sombrios na novela que mistura comédia romântica, ação e suspense. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro dos resumos de Cara e Coragem.
