MasterChef Brasil 2022: Participante erra a mão e é a 3ª eliminada do programa

Mitiko foi a eliminada da semana

Mitiko foi a terceira eliminada do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Mitiko foi a terceira eliminada do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Já não é mais surpresa para ninguém que o MasterChef Brasil é uma competição de alto nível, e a edição de 2022 está aí para provar que os participantes estão dando tudo de si, e que o menor deslize pode significar a eliminação. No programa exibido ontem (31/05), nos mostrou que por mais que sejam bons, alguns participantes são eliminados por não saberem combinar certos elementos, como foi o caso de Mitiko, que errou a mão no seu prato e deixou a competição.

A prova de eliminação por si só já é bastante assustadora para os participantes, e precisam se superar para permanecer no programa. O desafio era baseado no prato indígena chamado “poqueca” e os participantes deveriam desenvolver seus próprios pratos usando alguns elementos do original. Alguns participantes surpreenderam os chefs, com combinações bastante agradáveis.

Os dois piores pratos foram de Mitiko e Paraskevi. Fonte: Reprodução/YouTube
Os dois piores pratos foram de Mitiko e Paraskevi. Fonte: Reprodução/YouTube
Os dois piores pratos foram de Mitiko e Paraskevi. Fonte: Reprodução/YouTube

Mitiko foi a que menos agradou os jurados com a sua combinação de peixe coberto com uma geléia de morango, envolto em uma folha de bananeira. Os chefs mencionaram que o prato era “demais” e que os elementos não combinam em nada, dando um resultado nada agradável ao paladar. A principal crítica foi sobre a geléia, que acabou com o prato, segundo um dos jurados.

O resultado não foi outro, Mitiko foi a escolhida para deixar o programa, sendo a terceira eliminada do MasterChef Brasil 2022. A competição promete esquentar ainda mais com os participantes percebendo seus erros e melhorando a cada semana.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: