Júnior, Amadores e Profissionais: MasterChef aposta tudo em 2022

A Band continua apostando alto no MasterChef como 'carta na manga' da emissora

Crianças entre 8 e 13 anos também vão participar do MasterChef Brasil em 2022. Foto: Reprodução/Instagram
Crianças entre 8 e 13 anos também vão participar do MasterChef Brasil em 2022. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O MasterChef Brasil chegou a mais uma edição promissora em 2022, mas engana-se quem pensa que somente os amadores serão contemplados com a chance de mudar de vida a bordo da franquia que conquistou o mundo. A Band está apostando alto e ainda pretende exibir as versões "Júnior" e "Profissionais" do reality logo após o término da atual edição. 

Nesta quinta-feira (2), um anúncio protagonizado por Henrique Fogaça declarou oficialmente a abertura das inscrições para crianças entre 8 e 13 anos que tenham interesse em participar do maior reality show gastronômico do planeta. Com menos de 30 segundos de duração, o vídeo mostra o chef do restaurante Sal anunciando uma "notícia bombástica", como ele mesmo mencionou. 

"Eu sei que você gosta de cozinhar, você é novo e quer aprender muito ainda, então não perca a oportunidade de entrar no MasterChef Júnior. Abriram as inscrições", exclamou Fogaça, antes de dar as instruções sobre a ficha de inscrição disponível no site oficial da Band. 

Confira o vídeo de anúncio da abertura de inscrições para o MasterChef Júnior na íntegra:

Para se inscrever, basta acessar o site "inscricao.band.uol.com.br" (sem aspas), selecionar a categoria que você deseja e seguir as instruções disponíveis na plataforma. Todas as perguntas devem ser respondidas com honestidade, e o formulário deve ser preenchido integralmente, incluindo o envio de fotos e vídeos de apresentação. 

As datas de filmagem do MasterChef Júnior estão previstas para agosto e setembro de 2022, e os participantes selecionados devem se comprometer com todos os dias de gravações, sob risco de eliminação automática do programa. 

Além disso, a Band já havia confirmado anteriormente que o MasterChef Profissionais também retornaria à grade oficial da emissora. Ou seja: ainda vai ter muita gastronomia de alta qualidade na TV em 2022. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: