Leonardo se opõe ao retorno de Ítalo à siderúrgica em Cara e Coragem

Ítalo desconfia do que acontece dentro da SG

Leonardo não quer o retorno de Ítalo para a SG. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo não quer o retorno de Ítalo para a SG. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Ítalo (Paulo Lessa) passou por tempos muito difíceis quando foi demitido por Clarice (Taís Araújo) da siderúrgica por causa do envolvimento entre os dois, no entanto, a morte da empresária o deixou ainda mais abalado. No entanto, Martha (Claudia Di Moura) deseja contratar novamente o segurança para o seu antigo posto na empresa, mas Leonardo (Ícaro Silva) é contra o retorno e vai fazer de tudo para impedir que isso aconteça durante os próximos capítulos de Cara e Coragem.

Não é surpresa para ninguém a falta de caráter de Leonardo, já que desde o início da novela, mostrou que queria tomar seu antigo cargo na SG e até mesmo o lugar de Clarice. Para isso, ele havia revelado para sua irmã que sabia da pasta contendo a pesquisa secreta e por isso havia jogado para fora do helicóptero em que estavam para depois buscá-la. No entanto, Ítalo desconfia que há algo errado dentro da empresa e já está investigando.

Danilo também não quer o retorno de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo também não quer o retorno de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo
Danilo também não quer o retorno de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo

Martha teve a ideia de recontratar o segurança para o seu antigo cargo, e Leonardo se opôs à decisão, pois sabia do envolvimento de Ítalo com sua falecida irmã, e não quer que ele chegue perto do que acontece ali e descubra algo comprometedor. No entanto, Martha chama o segurança mesmo assim para uma reunião e tentar persuadi-lo a voltar.

Leonardo também tentará sabotar o retorno de Ítalo, e para isso contará com a ajuda de Danilo para pensar em algum plano para impedi-lo. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na trama de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: