Chris Pratt é tomado pela vingança no trailer de 'A Lista Terminal'

A série marca a volta de Pratt às telinhas

Chris Pratt estrela nova série. Fonte: Reprodução/Amazon Prime Video
Chris Pratt estrela nova série. Fonte: Reprodução/Amazon Prime Video
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A Amazon Prime Video divulgou na tarde de hoje (19) o primeiro trailer da sua série exclusiva “A Lista Terminal”, trazendo Chris Pratt como o protagonista. O trailer mostra Pratt em busca de vingança por seus companheiros mortos de forma bastante suspeita em uma operação.

Chris Pratt dá vida a Reece, um veterano do exército que sobreviveu a uma emboscada que matou seus colegas de pelotão e agora, já fora da guerra, precisa lidar com a perda da sua equipe. No entanto, quanto mais a sua investigação avança, mais evidências encontra indicando que todos os que ele ama, correm grande perigo. Confira o trailer oficial abaixo:

A série é uma adaptação do livro escrito por Jack Carr, um ex-Fuzileiro Naval dos Estados Unidos, que colocou toda a sua experiência vivida na guerra como base para sua obra, dando mais riqueza aos detalhes, principalmente nos traumas sofridos após os combates.

A Lista Terminal conta com Antonie Fuqua na direção, além de David DiGilio nos roteiros, e Chris Pratt na produção geral. O elenco traz Jai Courtney, Riley Keough, Constance Wu e Taylor Kitsch com papéis de destaque. A série marca o retorno de Pratt às séries, onde sua última participação foi em Parks and Recreation, encerrada em 2015. 

A série tem data de estreia marcada para o dia 1º de Julho desde ano no Amazon Prime Video.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: