Martha descobre pista do paradeiro de Jonathan em Cara e Coragem

A empresária quer encontrar o antigo cientista da siderúrgica

Martha deseja encontrar Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo
Martha deseja encontrar Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A morte de Clarice (Taís Araújo) deixou muitas questões no ar, principalmente entre os envolvidos nos negócios da siderúrgica, mas o sumiço de Jonathan (Guilherme Weber) deixou Martha (Claudia Di Moura) também intrigada. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a empresária vai descobrir uma pista muito importante sobre o paradeiro do cientista.

Martha teve muito trabalho quando passou a assumir o comando de sua empresa após a morte de sua filha, pois mesmo abalada emocionalmente, precisou organizar toda a bagunça deixada pela tragédia. Um desses assuntos mal resolvidos foi a divisão de pesquisa da empresa, comandada por Jonathan, mas que agora estava desaparecido.

Leonardo também está interessado em encontrar Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo também está interessado em encontrar Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo
Leonardo também está interessado em encontrar Jonathan. Fonte: Reprodução/Globo

A situação muda quando a empresária faz uma chamada de vídeo com seu namorado Vini (Serjão Loroza) e acaba vendo o cientista sentado em uma mesa próxima de seu amado e pede para ele descobrir onde Jonathan está hospedado dentro daquela cidade praiada, pois essa seria uma descoberta e tanto, e poderia pedir esclarecimento sobre muita coisa. No entanto, ela revela o paradeiro do cientista para uma pessoa perigosa e que estava muito interessada nesse assunto: seu filho Leonardo (Ícaro Silva).

Leonardo fica imediatamente interessado nessa informação, pois ainda tem seu plano de ter em mãos a formula secreta criada pelo cientista, e como agora não consegue ter acesso à maleta com o conteúdo da pesquisa, pode ir atrás da fonte original da fórmula. Martha nem suspeita das más intenções de seu filho mas desconfia que ele esteja fazendo algo de errado, portanto não irá cair tão facilmente.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: