Martha se tranquiliza com surpresa de Ítalo em Cara e Coragem

O Ítalo consegue trazer Jonathan de volta para a empresa em segurança

Martha se surpreende com ação de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo
Martha se surpreende com ação de Ítalo. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Martha (Claudia Di Moura) está passando por um momento bastante turbulento na siderúrgica, onde precisa arrumar toda a bagunça deixada pela morte de sua filha, e agora deseja recuperar parte da antiga equipe que havia abandonado a empresa. Ítalo (Paulo Lessa) foi uma dessas pessoas que ela conseguiu de volta, e agora o segurança faz uma surpresa para sua patroa que a deixa mais tranquila nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Demorou algum tempo para Martha conseguiu localizar Jonathan (Guilherme Weber), que trabalhava como cientista na empresa e havia desaparecido após a morte de Clarice (Taís Araújo), e por um acaso conseguiu vê-lo enquanto fazia uma chama de vídeo com Vini (Serjão Loroza), que estava sentado próximo ao cientista. A empresária não perdeu tempo em pedir para Leonardo (Ícaro Silva) trazê-lo de volta para a SG, pois queria tratar de negócios com ele.

Vini encontra Jonathan por acaso. Fonte: Reprodução/Globo
Vini encontra Jonathan por acaso. Fonte: Reprodução/Globo
Vini encontra Jonathan por acaso. Fonte: Reprodução/Globo

No entanto, essa missão acabou sendo realizada por Ítalo, que tinha interesses em comum com Jonathan, e investiga a morte de Clarice. Após muita conversa, o segurança consegue convencer o cientista a voltar para a empresa, e surpreende a sua patroa com o retorno de Jonathan, deixando Martha mais tranquila.

Agora resta saber o que Martha irá fazer com o cientista, agora que o possui em suas mãos, e se ela terá interesse em retomar a antiga pesquisa da fórmula secreta, que trouxe tantos problemas para a siderúrgica.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: