Heloísa revela para Olívia que Matias é seu pai em Além da Ilusão

Heloísa faz a grande revelação para sua filha mas pede para que ela guarde o segredo

Olívia descobre sua real paternidade. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia descobre sua real paternidade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Olívia (Debora Ozório) está passando por uma fase de grandes descobrimentos sobre a sua real origem, e ficou muito feliz ao saber que era filha biológica de Heloísa (Paloma Duarte), mas ficou com um grande questionamento sobre quem era o seu pai, e agora está prestes a conhecer toda a verdade. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a irmã de Violeta (Malu Galli) vai revelar para sua filha que Matias (Antonio Calloni) é o seu verdadeiro pai.

Não é hoje que a gerente da tecelagem está em busca sobre suas origens, e desde quando começou a desconfiar de algumas coisas, não parou de investigar tudo o que podia, e Leônidas (Eriberto Leão), estava a auxiliando nesta grande missão. Os resultados foram muito bons, já que Olívia finalmente descobriu que Heloísa é a sua mãe biológica, sendo esse um momento de grande alegria para as duas, pois já havia algum tempo em que as duas se aproximaram bastante e viraram amigas, e agora, esse laço será ainda mais forte.

Leônidas estava por trás da investigação. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas estava por trás da investigação. Fonte: Reprodução/Globo
Leônidas estava por trás da investigação. Fonte: Reprodução/Globo

Heloísa, ainda estava receosa de contar para sua filha quem era o seu pai, pois envolvia algo muito traumático em sua vida. No entanto, Olívia não desistiu de questionar sua mãe, que acabou cedendo e revelando que Matias era seu pai biológico, e implorou para que ela não revelasse para ninguém, pois isso poderia se tornar um escândalo não apenas na sua família, como também na cidade inteira.

Agora, Olívia conhece sua real origem e tentará se aproximar de Matias, mas tudo bem aos poucos, pois sabe que ele está debilitado mentalmente, mas isso não a impedirá de tentar conquistar o seu amor.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: