Jonathan retoma a pesquisa secreta em Cara e Coragem

O cientista pede sigilo sobre a pesquisa para Martha pois teme as consequências

Jonathan retoma sua pesquisa da fórmula secreta. Fonte: Reprodução/Globo
Jonathan retoma sua pesquisa da fórmula secreta. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jonathan (Guilherme Weber) passou por um grande sufoco após a morte de Clarice (Taís Araújo), pois temia ser o próximo a morrer e acabou fugindo, no entanto, foi encontrado por Martha (Claudia Di Moura) e precisou retornar para a siderúrgica, onde tomará uma importante decisão. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o cientista vai retomar a sua pesquisa secreta com uma condição muito especial.

Martha passou muito tempo procurando por Jonathan por ele ser o principal cientista de sua empresa, responsável por grandes avanços, e seu desaparecimento causou grandes problemas para todos. Agora que a empresária o convenceu a retornar para seu antigo trabalho, poderá trabalhar novamente sem precisar se preocupar nada.

Clarice trabalhava com Jonathan na pesquisa. Fonte: Reprodução/Globo
Clarice trabalhava com Jonathan na pesquisa. Fonte: Reprodução/Globo
Clarice trabalhava com Jonathan na pesquisa. Fonte: Reprodução/Globo

Acontece que o cientista resolveu retomar a pesquisa que estava fazendo junto com Clarice, e pede para Martha manter segredo absoluto sobre o seu trabalho, pois teme que essa informação chegue nas pessoas erradas, principalmente de Leonardo (Ícaro Silva) que está muito interessado em colocar suas mãos nessa pesquisa para lucrar com tudo o que puder. Jonathan sabe dos riscos que corre ao dar continuidade ao seu trabalho, mas pretende persistir para honrar a memória de Clarice e fazer algum bem para o mundo, já que a fórmula secreta pode trazer grandes avanços no campo da medicina.

Agora, Jonathan segue mais cauteloso do que nunca, pois não quer ser o próximo a morrer mas sua disposição segue inabalável. Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os resumos de Cara e Coragem.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: