'A Man in Full': Diane Lane se une a Jeff Daniels em nova série da Netflix dirigida por Regina King

Produção é adaptada por David E. Kelley e inspirada no best seller homônimo de Tom Wolfe.

Diane Lane e Jeff Daniels viverão ex-casal em nova produção da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube.
Diane Lane e Jeff Daniels viverão ex-casal em nova produção da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Baseada em um romance de Tom Wolfe, a próxima série limitada da Netflix, "A Man in Full", acaba de ganhar mais um nome no elenco, Diane Lane, que se junta a Jeff Daniels, Regina King e David E. Kelley na produção.

Kelley é responsável pela adaptação, enquanto que King deve dirigir e produzir a atração. De acordo com informações, a série deve seguir o magnata imobiliário de Atlanta Charlie Croker (Daniels) e sua falência repentina. Interesses políticos e comerciais entrarão em conflito enquanto Croker defende seu império - ou o que restou dele - daqueles que tentam capitalizar em cima de sua desgraça.

Diane Lane, o novo nome do elenco, interpretará Martha Croker ex-esposa de Charlie que deixará a sombra de seu ex-marido e se reconstruirá, se tornando uma ameaça tanto pessoal quanto financeiramente ao magnata enquanto, já que três décadas de casamento tem seu preço a cobrar.

Lane pode se dizer familiarizada com a Netfix, tendo estrelado a temporada final do drama político "House of Cards". Com uma carreira extensa e brilhante, a atriz teve seu trabalho em "Infidelidade", de 2002, lhe rendendo indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, tendo sido indicada também ao ao Globo de Ouro por "Sob o Sol da Toscana", de 2003.

Já Daniels estrelou seu último trabalho na Netflix na minissérie "Godless", de 2017, do qual foi vencedor do Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para a TV.

Jeff Daniels como Frank Griffin em 'Godless'. Foto: Reprodução/YouTube.
Jeff Daniels como Frank Griffin em 'Godless'. Foto: Reprodução/YouTube.
Jeff Daniels como Frank Griffin em 'Godless'. Foto: Reprodução/YouTube.

Conforme divulgado pelo portal Variety, "A Man in Full" deverá ser composto de seis episódios de uma hora e apesar das informações, a nova atração da plataforma de streaming ainda não possui data de lançamento prevista.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: