Marketing Policial? Filipe Ret divulga trabalhos durante autuação

O rapper Filipe Ret está sendo investigado por suposta distribuição de maconha em festa.

Filipe Ret aproveita mídia do escândalo para divulgar o próximo lançamento da sua gravadora. Foto: Reprodução/Instagram.
Filipe Ret aproveita mídia do escândalo para divulgar o próximo lançamento da sua gravadora. Foto: Reprodução/Instagram.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Filipe Ret foi alvo de uma operação policial na manhã da última terça-feira (19) que investiga uma suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha em sua festa de aniversário realizada há cerca de um mês. O motivo da investigação seria uma foto que o próprio cantor postou em suas redes sociais. 

Com a carreira em plena ascensão, Filipe, além de cantor também é compositor, comunicólogo, poeta e empresário. Estava em um resort em Angra dos Reis com amigos quando foi procurado pela polícia que tinha um mandado de busca e apreensão. O artista se mostrou calmo e confiante durante todo momento, cooperando voluntariamente com o trabalho dos investigadores. 

O que seria um clima de tensão para qualquer um, virou um momento oportuno para o rapper, que aproveitou a mídia e não exitou ao divulgar seu trabalho, mesmo estando na companhia de policiais. 

“Mc Maneirinho é o novo artista da Nadamal. Dia primeiro de agosto tem música nova no canal da Nadamal”, disse o cantor ao sair da viatura para prestar depoimento na delegacia. “Nadamal” é a gravadora de Filipe, onde ele agencia carreiras de outros rappers. 

No Twitter, opiniões divergem em relação ao ocorrido. Muitos artistas saíram em defesa do músico, como é o caso de Felipe Neto e Anitta. Felipe tuitou sobre “o tempo livre” dos delegados, alegando que a polícia tem assuntos mais importantes para tratar, em vez de se preocupar com “artista com maconha em festa”. 

Já Anitta, declarou apoio ao cantor aproveitando o gancho para divulgar o novo trabalho com Filipe Ret. “Tudo Nosso” foi ao ar no dia 12 de julho e, tanto a música no spotify, quanto o videoclipe oficial no YouTube, tiveram as reproduções incrivelmente alavancadas após o ocorrido. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: