‘Orem por mim’, pede Guilherme de Pádua após Pacto Brutal

Sem muito o que falar, Guilherme de Pádua explica que como todo cidadão sente a necessidade de se defender

Guilherme de Pádua aparece pela segunda vez falando sobre os ataques que sofre após lançamento da série documental. Foto: Reprodução.
Guilherme de Pádua aparece pela segunda vez falando sobre os ataques que sofre após lançamento da série documental. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Pelo visto, Guilherme de Pádua anda incomodado com a volta da grande repercussão em torno do crime que cometeu contra Daniella Perez em 1992. O ex-ator publicou um vídeo em seu canal do YouTube para pedir que orem por ele e pela sua família, já que retornou a ser alvo de ataques após a estreia da série documental ‘Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez’, disponível na HBO Max

Passados 30 anos do crime bárbaro que literalmente parou o Brasil no final de 92, Glória Perez decidiu que seria a hora de contar o verdadeiro lado da vítima. Sua filha foi interrompida de viver uma carreira brilhante quando tinha 22 anos e um país inteiro enaltecendo o seu talento. 

A escalada em passos largos deixou Daniella cada vez maior e mais brilhante, incomodando pessoas como Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que tomaram a hedionda decisão de matar a atriz e dançarina. Para piorar, como álibi, os dois passaram a tentar deturpar a imagem de Daniella, que tinha inúmeros artistas, além de sua família e amigos mais próximos, desmentindo as falácias disseminadas pelos criminosos. 

“Eu cumpri a minha pena, fiz tudo o que a lei exigiu. Estava levando uma vida digna, discreta entre trabalho, igreja, família, amigos.. aquilo que todo ex-presidiário deveria fazer. É o que a lei orienta”, comentou Guilherme no vídeo que publicou na última quinta-feira (28). 

Mesmo levantando a bandeira de que não pretende e nem deve ser defendido, o atual pastor já tentou publicar livro contando a sua versão dos fatos, porém, se depara com inúmeras barreiras, incluindo a maior e mais forte proporcionada pela autora Glória Perez, que está em busca de reverter a forma pejorativa como o caso foi tratado durante anos, recuperando a imagem doce e autêntica de sua filha. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: