Com sorriso no rosto, pastor comunica morte de Guilherme de Pádua

Morre aos 53 anos, Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez

O pastor Márcio Valadão comunicou na noite deste domingo (06) o falecimento de Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução/YouTube, Twitter
O pastor Márcio Valadão comunicou na noite deste domingo (06) o falecimento de Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução/YouTube, Twitter
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Morreu na noite deste domingo (06), Guilherme de Pádua, nacionalmente conhecido como assassino de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Logo após o ocorrido, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, informou em live na sua conta do Instagram que o ex-ator sofreu um mal súbito e veio a óbito. O que chamou atenção foi o sorriso no rosto do pastor ao noticiar o falecimento. 

Guilherme morava com a esposa em Belo Horizonte, Minas Gerais, e vinha exercendo carreira de pastor na mesma igreja de Márcio Valadão, que disse na mesma live que o ex-presidiário se dedicava à missão de cuidar da ressocialização de ex-detentos. 

O ar "descontraído" do pastor na live foi notado pelos internautas, que perceberam um sorriso e tranquilidade que, normalmente, não seriam vistos no semblante de alguém que acabou de perder um amigo. Minutos depois, o vídeo foi retirado do ar, mas deu tempo de sobra para começar a circular em outras redes sociais. Assista: 

Ainda sem muitas informações, o que se sabe é que Guilherme de Pádua sofreu um infarto e morreu rapidamente em sua própria casa na capital mineira por volta das 22 horas. 

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: