Após procedimentos cirúrgicos, Lina preocupa fãs nas redes sociais

Linn da Quebrada anunciou que passaria um período afastada das redes sociais após se autointitular como subcelebridade

Lina Pereira passou por procedimento chamado de cirurgia de feminização. Foto: Reprodução.
Lina Pereira passou por procedimento chamado de cirurgia de feminização. Foto: Reprodução.
Amanda Furtado
Por Amanda Furtado

Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada, causou alvoroço e preocupação em seus fãs após postar fotos com o rosto completamente desfigurado nas suas redes sociais. Mas ao que tudo indica, não é necessário se preocupar, pois se trata apenas de procedimentos estéticos. 

Sem comentar maiores detalhes, Lina postou uma sequência de fotos em seu instagram, onde aparece com faixas cirúrgicas, com lábios e olhos extremamente inchados, além de um curativo no nariz, indicando que tenha passado por uma possível rinoplastia, além de outras modificações estéticas. Nos comentários, a cantora recebeu mensagens de carinho e desejos de melhora, além de pessoas preocupadas. 

Após participar do reality mais badalado do Brasil, Lina vem conquistando cada vez mais espaço com seus trabalhos. Ativista social pelos direitos da comunidade LGBTQIA+, a cantora conseguiu quebrar preconceitos e desmistificar padrões impostos às pessoas trans. 

Lina foi uma peça fundamental para o jogo do último BBB. Foto: Reprodução.
Lina foi uma peça fundamental para o jogo do último BBB. Foto: Reprodução.
Lina foi uma peça fundamental para o jogo do último BBB. Foto: Reprodução.

Ela foi a 12ª eliminada do programa e protagonizou momentos importantes, como quando explicou o sentido de ter tatuado o pronome “ela” na testa. Na ocasião, Lina explicou que sentiu a necessidade de expor de forma clara e objetiva o seu verdadeiro eu, para que dessa forma as pessoas entendessem como deve ser tratada. 

Apesar de sua importância para o mundo artístico, recentemente a cantora e atriz compartilhou em seu twitter que pretendia passar um tempo longe dos holofotes, dando a entender, inclusive, que sairia do Brasil. Mas o que podemos esperar certamente é mais uma novidade incrível pela frente.  

Sobre o autor

Amanda Furtado
Amanda FurtadoAdministradora e produtora cultural vivendo a diversidade artística da cidade das mangueiras, sou apaixonada por música e pela cultura popular brasileira. Aqui, vou emergir no mundo do entretenimento e te deixar por dentro de tudo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: