Arthur, Linn e Jade Picon entram hoje no BBB 22; Saiba o horário

Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon já se recuperaram da Covid-19 e entram no BBB 22 nesta quinta-feira (20)
Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon já se recuperaram da Covid-19 e entram no BBB 22 nesta quinta-feira (20)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Apesar de já estar no ar desde segunda-feira (17), o BBB 22 ainda não se tornou 100% real para Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, que testaram positivo para Covid-19 e, por isso, tiveram que adiar o início da estadia. Porém, a Globo já bateu o martelo e definiu o horário que o trio irá entrar na casa hoje (20/01/2022). Saiba que horas Arthur, Linn e Jade entram no BBB 22. 

A entrada do trio que testou positivo para Covid-19 está agendada para as 13h desta quinta-feira (20), com transmissão ao vivo no pay-per-view pago do reality, oferecido pelo Globoplay, além de também ser exibido em um plantão da TV Globo.

Poucas horas após ingressarem na casa do Big Brother Brasil, Arthur, Linn e Jade vão participar de uma prova exclusiva para o grupo Camarote, valendo imunidade na primeira semana de confinamento. Na terça, a prova foi destinada exclusivamente aos integrantes do grupo Pipoca e, com mais de 12 horas de duração, Laís e Bárbara foram as vencedoras, garantindo prêmios em dinheiro e a tão sonhada imunidade no programa. 

A entrada dos três participantes restantes certamente movimentará o BBB 22, e as reações dentro da casa podem gerar imagens de alta relevância para os futuros VTs da emissora, que contornou o problema atrelado à saúde sem eliminar o contrato firmado com o trio. 

Será que Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon vão causar tumulto no BBB 22? Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: